Tuesday, September 28, 2010

Gostaria de escrever todas as coisas que me passam pela cabeça, gostaria de ta escrevendo aqui todos os minutos toda hora. Sempre tenho vontade... mas acabo deixando deixando e nao escrevo, me sinto frustada.

eu sei que sou boba... mas esta sou eu..

to triste demais, muito triste mesmo, nao quero ficar me lamuriando para as pessoas por isso escrevo aqui, é uma forma de desabafar, um diário mas so que eletronico. Estou no brasil, depois de alguns anos fora e... o meu pior pesadelo antes aqui, um dos piores, era a malícia das pessoas, os comentarios, as fofocas, sarcasmo coisa que eu não suporto, nao mesmo, tenho uma prima que antes mesmo de chegar ao brasil, falava com ela por pura educaçao, pois nao gosto dela, é uma garota que se diz evangelica porem muito falsa e mesquinha, ela comecou a namorar um garoto aos 19 e ele tinha 16, ele nao gostava dela, mas ela forçou a barra ate que ele nao teve outro jeito e ficou com ela, bom, ela me dizia que nao gostava de garotos pardos, e esse era branquinho loiro etc, ela ficou estudando serviço social e eu larguei meu curso na faculdade e sumi no mundo... entao ha poucos dias antes de chegar ao brasil ela me dizia, prima estou formada e vc? ouvi dizer que seu namorado é bonitao... bom ela dizia tudo isso para me afrontar, e me fazer ficar invejosa dela, eu não por qual motivo ela faz isso, mas realmente me incomoda muito, sendo eu uma pessoa ja com baixa-auto estima, e assumo que tenho esse probleminha, qualquer coisa que me digam ou qualquer comentario negativo ja me deixa pra baixo, eu nao sou uma santinha, nao é isso que quero passar aqui, nao sou uma missionaria para ser justa e correta, nao mesmo, eu sinto odio, sinto tambem inveja e tambem sei ser maliciosa,  mas isso nao quer dizer que eu tenha que aceitar passar por estas coisas? NAO! ela e sua irma viviam falando coisas sobre mim do tipo... que eu estaria fazendo programa no exterior, mas quando falavam comigo no msn falavam tudo ao contrario e eu percebia que as duas tentavam colher o maximo de informacoes possiveis sobre mim, e eu tinha cuidado em nao falar nada da minha vida, pra nao fazer o que elas queriam, eu nao fazia programa, mas nao queria dar esse gosto pra elas de participarem da minha vida de nenhuma forma, mas o que esta mesmo me incomodando é o fato do meu namorado ser feio, e moreno, ja que elas e o resto da minha familia,excluindo minha familia mesmo como mae e irmaos, esse nao se importam, mas tias tios e essas piranhas primas, iriam falar do coitado até cair os dentes e isso ia me deixar muito mas muito triste e deprimida, eu nao sei o que fazer... se pudesse levaria toda minha familia mae e irmaos parao exterior e nunca mais teria nenhum tipo de contato com essas piranhudas fofoqueiras, ouvi comentarios maldosos é o fim para qualquer pessoa timida, eu to numa situacao que ate pensei em arrumar outro namorado branco e bonito so pra evitar de passar por isso. se alguem ler isto me de sua opiniao construtiva por favor.

Friday, September 3, 2010

o certo e o errado

As pessoas seguem as outras, mesmo sabendo que estao erradas a questao da influencia vale mais que a certeza e a verdade, pode haver uma pessoa correta sabia e solitaria, e pode haver uma pessoa errada que pratica o mau mas que vive rodeada de seguidores pelo simples fato de ser carismatica, o mau desde muito antes sempre foi atrativo e carismatico, mas do que a verdade e as coisas corretas, as coisas corretas sao chatas e cansativas, aos olhos do ser humano que anda atras do prazer, tapa-se a vista para fazer as coisas más, e fecha os olhos para a verdade, as pessoas seguem as outras pelo que parece ser certo pela carisma e nao pelo que realmente esta certo, bem sei, o que é o certo? ok, o certo é aquilo que nao vai trazer más consequencias e nao te prejudica no futuro, o certo é saudavel e traz boas sementes pro futuro, o que é o errado? o errado é atrativo aos olhos humano, parezeroso de ser fazer, e as más consequencias nao se demoram a aparecer, destruindo assim parte da sua vida ou mesmo se toda, como é o caso de dirigir bebado, ou usar drogas pesadas, nao que as leves nao matem, mas mais lentamente.