sou humana, sou so alguem igual a vc, nao tenho etica nem etiqueta sou so alguem como vc, pq devo pensar como uma mulher ou menina? alguem pequeno e simples muito simples e pequeno, e por ser tao pequena quer sentir-se grande... pq tenho que agir como manda o roteiro? pq nao posso agir como manda a minha cabeca? nao quero agir como elas, quero poder fazer tudo que tenho vontade na hora que tenho vontade, sem me preocupar com a etica social;
*nao poder sentar de pernas abertas por ser uma garota;(pq eh considerado feio)
*nao tomar a iniciativa no primeiro encontro por ser uma garota;(pq esse eh o papel do homen)
*nao arrotar em publico por ser uma garota;(pq para garotos eh "funny", para garotas "gross"..arg)
*esperar o cara vir atras(varios sentidos), pq ir atras nao eh o papel feminino; pq uma mulher que flerta com um cara na festa e toma as iniciativas eh considerado uma coisa ruim pela sociedade, eh clro que existem excessoes, mas eh e sempre sera algo inaceitavel para eles.
*muitas outras merdas as quais nao sigo o roteiro, so por ser uma "maldita garota"!
Wednesday, September 30, 2009
Subscribe to:
Post Comments (Atom)

No comments:
Post a Comment