O tempo todo fingindo... sera? ele me odeia e eu o odeio... sera?
Penso que sim... talvez nao em todos os momentos... mas em alguns tenho certeza que ele quer me ver pelas costas... como agora. Eu sou uma Loner, todas as pessoas me odeiam nao me gostam nao vao com a minha cara... e eu noto isso pq nao sou burra, sendo assim se todas as pessoas me odeiam pq ele haveria de gostar?? estranho nao? Sea que esta apnas a me usar? ou aprendeu a gostar de mim, ja que sou a sua unica valvula de escape... isso eh muito triste me sinto down so de pensar... espero que esteja errada... me sinto uma bosta um bullshit... Nao quero falar dos meus sentimentos quanto a ele.. pois nao quero pecar m ser injusta pois de nada tenho plena certeza. Anyway e assim vamos levando... eu so peco a Deus que me proteja, se ele existir.
Wednesday, May 5, 2010
Subscribe to:
Post Comments (Atom)

No comments:
Post a Comment